A Loja Cem começou em 1952, na cidade de Salto, interior de São Paulo. O fundador, Remígio Dalla Vecchia, decidiu montar um negócio de conserto e venda de bicicletas, peças e acessórios. Em 1959, com o trabalho e a determinação dos filhos e do genro do fundador, os rumos da empresa começaram a mudar.
A seção de peças e consertos cedeu espaço aos primeiros eletrodomésticos. Sete anos mais tarde, em 1966, a loja transferiu-se para seu primeiro prédio próprio, introduzindo também a comercialização de móveis.
Seu Gino aposentou-se em 1968. A partir de então, a empresa, cujo nome já havia mudado para R. Dalla Vecchia S/A, passou a ser dirigida por um conselho de diretores.
O objetivo traçado era ir muito além das quatro lojas existentes na época. Para isso, era preciso um nome curto, impessoal, fácil de falar e de memorizar. A sigla CEM – Centro dos Eletrodomésticos e Móveis – foi escolhida em 1976 por meio de um grande concurso que movimentou a região.
A partir daí, as Lojas CEM não pararam mais de crescer. Dezenas de filiais foram e continuam sendo construídas e inauguradas com absoluto sucesso, gerando empregos, aumentando a arrecadação de impostos e fortalecendo comércio local.
Lojas Cem Curitiba Produtos
As Lojas Cem comercializam tudo o que você precisa em eletrodomésticos, eletrônicos, celulares e todos os produtos que você precisa para sua casa.
Horário de Funcionamento Lojas Cem em Curitiba
- Pinheirinho: Segunda a Sexta das 09h às 18h / Sábado das 09h às 15h
- Hauer: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 / Sábado das 09h às 17h30
Onde fica, Endereço e Telefone Lojas Cem em Curitiba
- Pinheirinho: Av. W. Churchill, 2415 – Telefone: (41) 3544-9850 seg a sex 9-18 / sab 9-15
- Hauer: Av. Marechal Floriano Peixoto, 6126 – Telefone: (41) 3595-0950 seg a sex 9-18h30 sab 9-17h30
Outras informações e site
- Mais informações: www.lojascem.com.br
Mapa de localização Pinheirinho
