Elba Ramalho vem a Curitiba fazer campanha contra o aborto

A cantora pernambucana Elba Ramalho desembarcou na cidade de Curitiba na tarde desta quarta-feira (30) para promover a sua campanha “Brasil sem aborto”.

O local escolhido pela cantora foi o santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro e Ramalho conversou com exclusividade com a Banda B.

Elba comentou que é um prazer estar no santuário, já que é um local de uma demonstração cristã e de proximidade com Nossa Senhora muito forte.

“Eu tenho muita fé em Nossa Senhora e me transformei na vida. Eu cometi muitos dos equívocos que todo jovem comete, mas fui tocada e me tornei uma estudiosa de Maria”, contou.





A cantora contou ainda o episódio em que teve uma visão da santa, que isso a fez viajar pelo mundo atrás de várias aparições. “Eu passei a me interessar, até porque a minha amiga também viu, então não foi uma coisa da minha cabeça”, disse.

A motivação de Elba em viajar pelo país mostrando a campanha foi um aborto feito por ela, que mais tarde ela veio a se arrepender. “Não cabe eu dizer aqui quando foi, mas eu fiz um aborto e não acho isso certo, por isso resolvi lutar pela vida”, afirmou.

A decisão do Superior Tribunal Federal (STF) de permitir o aborto de fetos anencéfalos foi duramente criticado pela cantora, que disse que eles são “sangues inocentes”. “Deixem a criança nascer, temos que lutar pela vida”, completou.

Fonte: bandab.pron.com.br





Deixe seu comentário